Swift

Cafés e jardinzinhos.

Oi, boa gente! Quanto tempo! Considerando que eu aprovei duas provas ontem, eu acho que tenho uma justificativa boa, né? Tchau, Medicina Interna. Tchau ter que ir pro hospital todos os dias de manhã. Tchau fazer rondas com pacientes! Como a vida é linda! rss

Anyway, muitos dias se passaram desde que eu fiz um update aqui, então deixa eu ver por onde eu começo. Tô pensando em fazer um post com os melhores cafés de Bsas (os melhores pra mim, ênfase), mas enquanto isso não se ajeita, marque esse na sua lista porque tá lááá no topo da minha: All Saints Café! Sério, se você quer estudar (tem uma mesa imensa lá no segundo piso), quer se juntar com amigos ou só mesmo tomar um café bom pra caramba, esse é O lugar! Além de todo mundo que trabalha lá ser muito buena onda, o lugar é muito aconchegante. Tem que ser pra ser uma cafeteria legal, né?





Eu juro que eles não me patrocinam e eu só gosto muito muito mesmo de lá :3 

E, antes de eu começar a estudar pra valer, eu tentei dar uma saída e procrastinar mais minha vida com as chicas da faculdade. Rolou muito sushi, cervezas e Barrio Chino, as coisas de sempre na nossa vida, rs.





E, no fim de semana anterior, fomos a um café que o babes já tinha ido uma vez e sempre quis me levar. É super lindinho e as coisas são bastante baratas! E tem jardinzinho, o que é essencial quando você tá vivendo um clima de plena primavera em novembro (o que é uma raridade nesse país!). Chama  La Trufa!






Saindo do La Trufa, fomos dando voltinhas de bicicleta, e por acaso encontramos um desses farmers market chamado Mercado Punto Verde. Lá tinha uma menina bem legal vendendo mil coisas sem glúten, porque ela, o pai, e as 4 irmãs são todas celíacas! E dei uma bisbilhotadinha e vi muitas outras coisas legais lá também, com certeza quero voltar! (principalmente quanto eu tiver dinheiro rss).





E, como eu tenho uma mente muito gorda e já tava com fome de novo, terminamos no Boteco do Brasil! E, pra variar, lá também tem jardinzinho e eu tomei a capirinha de maracujá mais gostosa da minha vidaaaa :')






Ah, já ia me esquecendo! Nesse mesmo dia, à noite, descobrimos a nossa segunda melhor sorveteria em Buenos Aires! Sério, eu já passei na frente desse lugar mil vezes e NUNCA pensei que fosse uma sorveteria! Pensava que era algum escritório muito chique haha. E terminamos gostando tanto de lá que comemos sorvete de lá 3 vezes na mesma semana. Desculpa, pâncreas, hang in there. E, obviamente, que tem um jardinzinho incrível. Ok, parei. Talvez.








E assim acabou nosso fim de semana passado... durante a semana, foi a ralação de querer estudar, mas terminar vendo série, de comprar cerveja e tomar em cima das anotações das classes, de se juntar com as amigas que estão em uma situação tão estressante quanto você para buscar apoio e terminar indo pro parque e aproveitando o dia lindo:) Mas sério, o Parque Centenário anda surreal de lindo! Eu quase não vou lá porque é meio longinho da minha casa, mas agora quero fazer um esforcinho pra ir lá mais vezes porque a vibe de lá é muito boa!





Enquanto a gente tava lá, esse camaradinha veio pra buscar chamêgo com a gente! O dono disse que encontraram ele já sem poder mover as patinhas de trás, e aí fizeram esse carinho pra ele! Nunca vi um cachorrinho tão legal e tão amoroso e que gosta tanto de chamêgo quanto esse! Eu coloquei uns videozinhos dele no snapchat, e supondo que todos vocês lindos me seguem por lá, já devem ter visto né? E, se vocês não me seguem, o nome tá aqui do lado direito do blog! 



E acho que é isso! Prometo que agora que não tenho que acordar 5:30am todo dia eu vou postar mais e fazer os posts com os melhores cafés, restaurantes etc. Se alguém tem alguma sugestão, pode mandar! E pros que eu sei que entram aqui só por conta do Doctor, vou deixar aqui um milhão de fotos dele pra alegrar a vida de vocês. Beijo no queixo!












You Might Also Like

0 comments

Adsense

Flickr Images