Swift

Hello from the other siiiiiideeeeee


Boa tarde cabeludita pra todo mundo:)

Eu tenho certeza que esse ano não começou ainda. Dá pra ver pela inconsistência total dos posts por aqui né? Entre cursar uma matéria muito ruim em janeiro e agora outra pior ainda em fevereiro, o ano não podia ter começado pior.

Pra não parecer que eu só reclamo da vida, eu tô amando o que o Macri tem feito com a Argentina. Eu tenho certeza de que esse país agora só vai pra frente e torço mais ainda por isso. Buenos Aires tem um espaço muito grande no meu coração e eu quero muito que todo o país vá pra frente e que eu possa pagar, de alguma forma, todo o ensino e a qualidade de vida que ele me proporcionou:)

Politicagens à parte, eu já nem sei mais de onde eu tenho que recomeçar a contar as coisas haha. Não é porque tem um monte mais pra contar, a vida anda bem paradinha. Minha maior emoção da semana é ver o Doctor brincando na praça :')  Tá, não vou mentir, o babes e eu tivemos umas emoções também! Fomos pra dois lugares novos que são maravilhosos! O primeiro deles chama BBQ Town, um desses restaurantes koreanos que tem um grill na mesa pra você mesmo cozinhar a carne e que eu não ia desde que eu morava em NYC!





Éramos duas barriguitas contentas no fim!




Outro lugar (aliás, aviso que esse post é só de comida huahuaha) muito legal e maravilhoooooooso que a gente foi chama Vrindavan! É um restaurante indiano fora do real de bom! Na verdade, a gente tava pesquisando um app que chama RISTORANDO e você pode reservar mesa com desconto (aliás, recomendadíssimo). Daí, apareceu esse lugar com 30% de desconto! Lemos um pouco no app mesmo os comentários do lugar e eram TODOS bons! Decidimos ir assim na loca mesmo. E não decepcionou, viu! A decoração era bem legal e eu já fiquei meio assim, porque normalmente, decoração demais é pra compensar a comida que não é tão boa huahua Mas que bom que eu me enganei!









O babes pediu um pão Naan de manteiga pra entrada e depois pedimos um prato chamado Tikka Masala de cordeiro (primeira vez que nós dois pedimos o mesmo prato haha).  A lista de ingredientes era: cúrcuma, comino, páprika, coriandro moído, alho e gengibre, cebola, suco de limão, iogurte natural, cardamomo, canela, ghee, farinha de garbanzo. SURREAL.






Parece que esse blog tá virando review de restaurantes e cafés, né? Não é de propósito (mesmo porque a gente tem zero critério), mas tô vendo que, se a gente não sair pra comer, a gente não sai hahaa Por favor, me diz que não somos os únicos com almas gordinhas!
Nessa vibe gordinha, a gente tentou ir no Bsas Market At Night. Se você já leu esse blog pelo menos uma vez, você deve tá cansado de saber que a gente é loucamente apaixonado nessa feirinha. Vende comidinhas diferentes, muuuito boas e baratas!! Já faz um tempo que estão fazendo a mesma feirinha à noite (acho que por conta do verão, né?). Eu pensei que era a melhor ideia do mundo, já que não me apeteceria ir a uma feira a céu aberto quando faz 40 graus! E foi nesse espírito que a gente foi!


Até a gente chegar e se dar conta de que era IMPOSSÍVEL caminhar pela feira! Você não sabia onde começavam as filas, pra passar por cada food truck era um SUFOCO! Acho que a gente ficou uma meia horinha tentando achar um lugar que desse pra ficar pelo menos parado sem ser esmagado, mas desistimos :( 











Mas sabe que foi até bom? Porque estávamos mortinhos de fome, mas queríamos ir pra um lugar diferente... e terminamos num lugar que é, pra mim, até hoje, O MELHOR BURGER DE BUENOS AIRES! Perez H! Sério, se vocês estão passando por BsAs, é parada o-b-r-i-g-a-t-ó-r-i-a! 









Batata-doce frita deveria ser sempre uma opção obrigatória nos menus!! 




E isso é tudo! Que saudade de escrever! Odeio filmar vídeos haha Mesmo porque a câmera que eu tô usando não favorece na qualidade e eu sinto que eu consigo transmitir uma vibe melhor quando eu escrevo... Falando em vídeo, vocês tão sabendo que a gente tá atualizando "sempre" o canal do youtube, né? Se você tá por fora, dá uma olhadinha lá! https://www.youtube.com/user/bjorkista/videos Não esquece de se inscrever no canal! Tem até um videozinho novo do nosso giro nesse último fim de semana! Beijo que queixo!


You Might Also Like

0 comments

Adsense

Flickr Images