Swift

Uma matéria a menos e blog de cara nova!



Primeiro de tudo, o que vocês acharam do blog novo? Eu já queria mudar o nome e outras coisas já fazia um tempinho, mas não estava decidida no nome... daí, esses dias, do nada, o nome ELA DE BICICLETA veio assim à cabeça e me pareceu a cara do blog! Espero que vocês tenham gostado!!

Hoje eu aprovei mais um final! Tchau, traumatologia! Pensa numa matéria chaaaata! Segunda começamos Infectologia, outra que tenho certeza de que não vai ser pra nada agradável. Aliás, eu me dei conta que as matérias que eu mais gostei de medicina até hoje foram as menos médicas: Bioquímica, Imunología e Farmacología 1 (porque a 2 é Farmacología Clínica, aí quando enfia o paciente na história já me dá sono haha).

Medicina à parte, um dia desses a gente foi num lugar chamado Tea Connection. É bem famosinho (leia-se carinho) e eu já escutei que no Brasil também tem. Quando eu comecei a sair com o babes em 2014 era um dos nossos lugares favoritos... mas dessa última vez que a gente foi deixou muuuuito a desejar. Acho que encerramos nossa quota com o lugar, rs. Pelo menos rendeu muitas fotos e levamos o meu babes 2 com a gente!











Sério, quem dá conta desses dois? É amor demaaais!



Antes de cursar traumatologia, eu estava cursando Nutrição... e, obviamente, quando a gente aprovou, rolou Perez-H! Porque, quando o trem é bão, é bão, e a gente vai tem que ir repetidamente até não aguentar mais! haha 




Quando o babes não tá, eu peço meu sanduba "al plato", daí eles já trazem todo o recheio do sanduíche assim sem o pão! Doble carne, doble cheddar e doble bacon pra mim, please:)


 




E, nesse mesmo fim de semana, eu comecei a cursar Saúde Pública 2 nos sábados. Eu também não sei porque eu me submeto a esse tipo de tortura, mas pra terminar essas matérias todas, tem que sofrer né? O bom de levantar cedo no sábado, é que o babes vai de bicicleta encontrar comigo na faculdade e de lá a gente já sai 11am pra abrir os restaurantes! ahhaha E como a gente parece que não consegue parar de comer sanduíche, fomos em outro que tava na nossa listinha e chama Mi Barrio Hamburguesería. A batata-doce desse lugar é FORA DO COMUM de boa! Aliás, a cerveja é boa e o sanduba também! Valeu a pena a ida!










E como esse dia além de ser sábado tava um dia maravilhoso, a gente deu uma passadinha rápida pelo cemitério da Recoleta, porque o babes nunca tinha ido! 




E, como a gente não pode ficar muito tempo sem comer no fim de semana, o dia terminou com um lanchinho no Möoi! A gente sempre passa pelo stand deles no BsAs Market e nunca tínhamos ido ao café em si, e descobrimos que abriu um no Rosedal, que é um parque bem lindo que fica pelos Bosques de Palermo! Aliás, ao redor desse parque, abriram muuuuitas coisas legais, bem embaixo de onde passa o trem! 






E isso é tudo, gente! :) Desculpem os posts imeeeeensos, mas tenho que aproveitar os tempinhos de postar pra poder e encher o post com o máximo de informação possível! haha Brigada a todos vocês que tiram um tempinho pra poder ler sobre a nossa vida:) E espero que todos tenham gostado do blog novo! Bike on, amigos!



ps. Gente! Não esquece que tem canal novo no youtube também! Se inscreve lá! Já tem o primeiro vídeo!



You Might Also Like

0 comments

Adsense

Flickr Images