Aniversário, dia-a-dia e Doctor.
Oi, gente! Demorei bastante pra postar dessa vez, né? Essa vida de estar sem celular tá uma merdinha... eu esqueço sempre de tirar fotos das coisas pra poder postar e não tenho filtros legais pra editar depois (first world problems). Acabou que encontramos uma câmera velhona aqui em casa, só que a qualidade das fotos é bem ruinzinha... então nem dá muito ânimo de ficar tirando foto toda hora, né? Não vejo a hora de terminar essa faculdade e ficar ryca logo! hahha
Eu fiquei devendo pra vocês um post de como foi meu aniversário... e aproveito pra falar um pouco como tão as coisas por aqui:)
O dia do meu aniversário foi estranho... porque, como eu faço aniversário em janeiro, eu sempre estava de férias... esse foi o primeiro ano que eu tive que acordar 5:30am pra ir pro hospital fazer prova. Respondi as perguntas e vazei (porque tinha aula ainda depois haha). Voltei pra casa e o babes tinha ido trabalhar... acabou que fiquei o dia todo sozinha, foi bem triste :(
Daí, umas 5 e pouquinho, o babes chegou com um bolinho delícia do Maru Botana (sério, esse lugar é surreal de bom!). A gente comeu um pouquinho e depois ele tinha feito reserva pra gente ir jantar:) Só que, antes de sair, minha amiga linda passou aqui em casa com um bolo de cenoura imenso com velinha e tudo!
Depois de comer mais bolo, fomos jantar haha.
E, como o babes me conhece bem, ele me levou no Bairro Chinês, num restaurante thailandês maravilhoso! O lugar chama Lotus Neo Thai e, além de ter uma decoração super linda, tem uma vibe muito boa e uns pratos e drinks muuuito bons!
Sério, olha essa decoração!
Eu lembro que tava muito cheia de bolo, e terminei pedindo algo mais light, mas que tava muuuito bom! Tinha verduras e cogumelos com um molho de leite de coco surreal.
Olha a qualidade maravilhosa dessa foto! ahuuhahua Vocês prometem que me amam mesmo assim e vão continuar lendo?
Depois de tudo isso, eu achando que a gente ia voltar pra casa, mas o babes tinha comprado entradas pra gente ver Star Wars! Eu tava tanto querendo ver esse filme, mas a gente tava em Floripa quando saiu e depois eu cheguei e tava falida e nunca deu!
A gente parou antes pra tomar um café, porque o filme era as 23h e, normalmente, nessa hora eu já tô no meu 5o sono haha. Velhice a mil.
E eu tava usando esse colar lindo de time travel turner da Hermione que a minha irmã me deu!
E foi isso! Depois de muitos gritinhos e fangirling no cinema, foi hora de voltar pra casa e abrir presentinhos *.* Melhor aniversário ever:)
E, falando da rotina... esse mês de janeiro todo, eu tava cursando Neurologia lááá em San Isidro, muito longe da minha casa... a matéria é uma merdinha, mas o trajeto até lá valia a pena haha. Eu ia de bici daqui de casa até o bairro chino, e de lá pegava o trem até o hipódromo de San Isidro e, depois, tinha uma meia horinha de bicicleta até o hospital.
Eu acho tãão legal você poder entrar com a bicicleta no trem! Facilita muuito pra quando o trem não é tão perto da sua casa ou você não desce tão perto de onde você quer ir, porque aí evita de ter que pegar mais um ônibus, né?
Pra chegar até o hospital depois que eu descia do trem, tinha uma ciclovia linda no meio de um parque e ia seguindo todo o lado do hipódromo!
Independente de quão lindo seja esse caminho, eu só tô feliz de que acabou essa matéria! Uma menos!
E o Doctor... como era de se esperar, anda mais lindo que nunca :3 Sério, eu tenho o melhor cachorro do mundo todo! Ele é tão carinhoso, tão inteligente, tão independente... ninguém entende como que eu ando com ele sem coleira na rua desde que ele tava com 2 meses! E eu nunca tenho que me preocupar quando saio de casa de ficar pensando que ele tá triste, porque ele dorme o tempo todo e se vira sozinho! haha Toda vez que eu chego em casa, esse trenzinho aparece descendo as escadas pra dar oi bocejando e com a cara toda amassada! É muito amor, né?
Teve Doctor-love pra saciar o amor de vocês por uns dias, né?:) Vou tentar postar alguma outra coisinha essa semana pra contar algumas novidades pra vocês... enquanto isso... é fevereiro ainda, vocês tem noção? :(



































0 comments