Swift

Práticas de medicina, churrasco e o goldenzito.



Oi, pessoas! (assumindo aqui que existem pessoas lendo isso rs). Tô tentando manter o blog em dia, mas minha vida é tão parada que às vezes por pena de vocês eu não posto nada, sério mesmo rs. Não tem acontecido muita coisa por aqui, a vida de mãe é difícil e toda vez que eu penso em fazer alguma coisa eu lembro que tenho que voltar em casa pra dar comida pro Doctor (a gente terminou de desparasitar ele agora, então ele tava bem abaixo do peso e tinha que comer 6x por dia!). Ele ficou mal uns dias desses, deu uma super diarreia e quase mata a gente de preocupação! Mas graças à super veterinária que levamos ele aqui (que acho que gosta dele mais do que a gente mesmo), conseguimos de a pouquinho matar os bichinhos que tavam tentando matar ele e agora ele ta 110% (10% de saúde e 100% de tentativas de morder a gente de todas as formas possíveis!).

Definitivamente, a melhor parte da semana foi sexta! A gente devia tá no prático, mas de repente, isso aconteceu

Esses dias lindos de primavera não foram feitos pra ser jogados fora!

Como se não bastasse a gordice matutina, depois passamos pelo Barrio Chino e compramos sushi e cervezas para terminar de desfrutar o dia na terraça aqui de casa (o Doctor já tá reforçando minhas amizades e me conseguindo muitos likes na vida haha).

Como vocês não amam a ótima qualidade das fotos que eu obrigo vocês a verem sempre? :D

E rolou uma tarde linda de terraça, sol e chamêgos com esse trenzinho

Coisinha:')

E mais a noite teve mais chamêgo...

Era uma vez um cangote que era meu...

E ontem, finalmente, usamos a parrilla! O dia tava lindo pra variar!

Kit direto de Porto de Galinha que a gente comprou em... JANEIRO! (não me perguntem como isso ficou guardado tanto tempo)

Yummm!

Álbum de família (eu não sei porque o boy tá com essa cara de mau, eu juro que ele me ama e eu não obriguei ele a tirar foto - tá eu obriguei, mas foi só um pouquinho).

E isso resume tudo! Esse finde foi bem tranquis, ficamos por aqui mesmo e eu pra variar não fiz nada de útil academicamente falando. Quarta o boy vai pra Inglaterra pro casamento do irmão e depois passa uns dias em Portugal, e eu só tive 3 crisezinhas de choro hoje, mas ainda são 9:30pm né. Oremos. 

You Might Also Like

0 comments

Adsense

Flickr Images