Swift

Estou pobre e tenho um filho agora.



Eu queria tanto postar mais vezes... e você me pergunta "mas por que não posta, então?". Eu não sei. Eu queria também voltar a malhar, queria estudar mais, queria economizar pra poder viajar, queria estudar outra língua... sabe uma dessas fases da vida em que você sente que tá meio à deriva das coisas? Então. Só que eu esperaria estar nessa fase tipo nos meus 40, não antes dos 30! Acho que eu deveria tipo me focar em uma coisa de cada vez, mas eu sei que isso não funciona pra mim. Eu preciso fazer várias coisas ao mesmo tempo, porque senão eu fico só fazendo uma mesma coisa sempre e nunca abrangendo tudo que possa estar ao meu alcance.

Mini-desabafos à parte, deixa eu ver o que tenho mais pra contar. Dois cafés maravilhosos que descobrimos esses dias:
Primeiro deles, Crisol!


Com direito a um SUPER brunch! O bom é que eu como as frutas, os scons e o yogurt e o boy tem que comer todo o resto :p

O segundo deles, Le Ble!

Já tá na minha lista de favoritos! Lugar super agradável, uma casona imensa com muito espaço, mas ainda com um ar aconchegante, sabe?

E mais um brunch porque nesse fim de semana a gente tinha dinheiro, mas daí acabou rss

Não dou conta dessa carinha :´)

Mas o ganhador mesmo foi esse lugarzinho chamado Cocina Sunae! O babe reservou esse lugar pra gente comemorar nosso 1 ano de namoro e o lugar é simplesmente fascinante! 

O menu é fixo, são 4 opções pra escolher e vai variando de acordo às estações. São duas entradas, prato principal e sobremesa. A chefe traz o prato na sua mesa e te explica como é feito, de quê e como se come originalmente na Tailândia. 

O lugar era meio escurinho, então não tenho muitas fotos legais pra mostrar, mas de qualquer forma é um lugar pra ir e nenhuma foto vai estar à altura!

Fim de semana passado finalmente fez sol (tem chovido bastante, ou tá tudo nublado e muito frio e tô cansando dessa primavera com tpm), daí tiramos os patins (direto da caixa!) pra estrear no parque! Mas antes...

Esse Starbucks do Rosedal é surreal de lindo!


Com a barriga cheia, fomos então ver se, 10 anos depois, eu ainda conseguia ficar em pé num patins. Resultado: ficar em pé eu consigo. Custou pra eu arrancar, mas acho que logo os músculos foram lembrando como era e o negócio foi fluindo... pelo menos não caí nenhuma vez rss


Todos os dias com ele são tipo :3

E, depois de voltar do parque, fui buscar essa coisinha que eu nomeei DOCTOR:

Como é possível um trenzinho tão pequeno dar tanto amor! 

Sério gente!

Enquanto isso, a primavera não chega e esse frio tá me deprimindo já viu. Se alguém tá passando calor aí, manda um pouco pra cá! Vou aqui passar um pouco mais de tédio enquanto o homem tá aqui do lado assistindo algum desenho animado muito ruim D: Besotes

You Might Also Like

2 comments

  1. seja por isso não ghata... Goiânia tá um inferno de quente!
    Penso que Goiânia é uma preparação intensa para o inferno! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. 1o ) Nunca vi pobre ter cachorro, kkkk da despesas iguais de uma criança, então, nada explica isso nesse momento!
    2o) Ta reclamando de barriga cheia, Goiânia tá um calor insuportável, umidade do ar 17% e sem previsão de chuva, e vc com tristeza por frio, Afff trilhões de pessoas queriam está aí no seu lugar! Você tem saúde, aproveite tds de bom que vc tem, e a cidade linda q vc mora!
    💓💕💞💗💟🌸🌺🌷🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀

    ResponderExcluir

Adsense

Flickr Images