Swift

Tour de bicicleta e comida vietnamita.

Ai, parece que faz tanto tempo que não atualizo! É que, com os #tbt, eu tenho a sensação de que tô com os assuntos em dia aqui, mas não é verdade, né? Bora recapitular, então.

Primeiro, um update no meu gordo lindo. Gente, o Doctor cresceu tanto, tannnnto! Se vocês acompanham a gente no snapchat (bjorkista), já viram a imensidão do bichinho, né? E pensar que não tá nem metade do que vai ficar!




O melhor de tudo é que ninguém contou pra ele que ele cresceu não! E ele quer seguir fazendo as mesmas coisas haha. Aliás, falando em fazer coisas, alguém já tentou fazer yoga com o cachorro do lado? Impossível. Devia ter filmado, viu. Pelo menos rendeu fotos:)





Fim de semana passado, eu tava metida ainda estudando medicina interna e terminou que não fiz nada com o babes. Mas no anterior, a gente fez um circuito novo de bicicleta pela cidade por bairros que a gente nunca tinha ido ainda. Foi tão legal! E de brinde ainda achamos um pé de amora no caminho! Acho que isso já valeu todo o passeio, mas ainda teve um bulldog lindo que me amou (como não né rs) e o Parque Rivadavia que até hoje eu não conhecia! Tivemos um dia meio de turista:) 













E pra vocês que seguem a gente no bjorkista, já viram sobre esse restaurante lindo (e caro), né? Fica em Palermo e chama Green Bamboo! É vietnamita e muuuito delicioso! Tem uns drinks muito bons e a comida é fora do comum! Como eu disse, é meio carinho, mas se é pra comemorar alguma ocasião especial ou se você tá com o humor de esbanjar, a gente recomenda! 










E foi isso, galera! Semana passada eu fiz a prova final de Medicina Interna e aproveei! Isso significa que o 5o ano de medicina acabouuu! Eu ainda tenho mais provas pra fazer, assim que não estou oficialmente de férias, mas só de ter terminado essa matéria dos infernos, eu já sou uma pessoa tão melhor:) 
E quem viu no snap já sabe que esse finde foi lindo e fomos pra San Isidro que é um dos meus lugares favoritos aqui (mas é fora da capital, o que é ótimo porque são poucos os turistas que chegam lá:). Só que isso merece um post novo a parte, que vou tentar preparar pra essa semana ainda! Tem que ter fé, né? rs

You Might Also Like

4 comments

  1. Muy lindo post la verdad. Lo que a mi me gustaría ver un poco más es algo de tus rituales para arreglarte, el pelo, pero sobretodo la piel. O sea, tus piernas siempre están largas y sanas y re lindas, seguís algunos pasos? usas algún producto? como conseguís que siempre parezcan tan suaves, sin pelitos encarnados ni nada de eso?. Danos tips, please D=

    ResponderExcluir
  2. No creo que tenga demasiada info para agregar sobre tratamiento de piel:) Las cosas que uso son muy básicas (rosa mosqueta, bepanten etc), creo que la única crema que uso es de Mary Kay:)

    ResponderExcluir
  3. La bendición de nacer con una piel privilegiada D=
    En todo caso siempre podrías contar un poco cómo prepararse para viajar lejos, cómo elegir lugares, como comparar precios, si contrataste algún paquete turístico, cómo ahorrar para pagar los boletos de avión, etc. Consejos para alguien que jamás viajó y tiene planeado hacerlo en algún momento...

    ResponderExcluir
  4. jaja nah es la camara del iphone q es buena:)
    dale voy a armar algo así sobre viajes!! gracias por la idea! :)

    ResponderExcluir

Adsense

Flickr Images