Nossa, demorei
Eu preciso parar de esquecer que tenho blog. E nem esqueço porque tô ocupada não, é tipo esquecimento mesmo. Daí eu lembro e quando vou querer postar algo já tem tanta coisa pra falar que me dá preguiça e eu largo de lado. Tá vendo a bola de neve que é a vida de procrastinadores, né?
Vamos ver o que eu fiz de bom da vida. Rolaram muitas saídas legais, mais porque eu tinha muito que estudar, então pra não estudar eu saio :D Tive prova de medicina interna hoje (aprovei, pros invejosos), e meio que demorei muito pra arrancar esse semestre, e quando fui ver já tinha tanta coisa acumulada pra estudar que eu não sabia nem por onde começar. Daí eu prometo que nunca mais vou fazer isso, mas a próxima prova é só em novembro e tipo falta muito, né?
Com a primavera chegando (dia 21 é dia do estudante E dia da primavera!), os climas tão tipo absurdos de lindo. Pense 15, 16 graus com sol, céu sem uma nuvem e um ventinho meio friozinho, mas bem pouquinho, sabe? É impossível ficar em casa, na real. Fico triste pelas pessoas que não têm bicicleta. Enfim, perdi o fio da meada. Ah, dia desses passei de novo pelo trabalho do boy pra almoçarmos juntos no Dandy!
Isso é uma sopa de cebola com um super queijo em cima! Sem noção de bom!
E isso é cordeiro dentro de uma tijelinha de pão! Eu não como pão, mas o boy ama e sobra mais carne pra mim :D
E, como vocês devem imaginar, rolou Buenos Aires Market. Porque eu simplesmente não consigo não ir. É tanta comida gostosa e diferente, e pra quem vive em BsAs ter comida diferente menino é luxo, porque ô povinho que gosta de viver de bife de milanesa, viu...
O lugar dessa vez foi a Plaza Latinoamericana em Palermo! Pra mim o melhor lugar até hoje!
Limonada de frutos vermelhos com um wok MUITO delícia de arroz yamani com frango e um molho de soja, mel e sésamo!
Não pode faltar gordice, né? Brownies sempre devem estar presentes nas nossas vidas.
Depois da feirinha, tivemos a capacidade monumentalmente gorda de ir em outro café. Não me pergunte como minha bicicleta ainda me banca.
Tínhamos tentado ir a esse café uma vez, mas estava suuuper cheio. Finalmente, conseguimos um lugar e na terraça ainda :) - minha felicidade é barata kkkk
Eu quase passei mal de tanto comer esse dia D:
Todas as terças, o boy e eu tínhamos a tradição de ir comer bondiola (é um corte maravilhoso de porco) numa cervejaria aqui chamada CERVEJARIA NACIONAL. Sério, é a melhor cervejaria, com a melhor onda que eu já fui. O dono é muito legal e a nossa tradição só não vingou porque eu comecei a ter aula todo dia cedo e ter que acordar 5:30AM (a janta fica pronta tipo 10pm). Você tem que ligar na noite anterior pra reservar, porque a bondiola fica tipo num molho de cerveja marinando por muitas horas e depois assando por mais não sei quantas horas. Daí ele faz o prato sob medida.
Melhor lugar!
A melhor carne de porco que já comi na vida! Vem com batata-doce e uma saladinha.
Continuando o post de onde comi nos últimos meses que com certeza interessa a toda a gente do mundo, fomos a um lugar que tínhamos já em mente fazia muuito tempo.
Fukuro Noodles!
Lugar mais lindo e mais escondidinho!
Lotaaaaaaaaaaaado! Achei legal que não tem mesa, é todo balcão! Também não tinha argentinos não! Só gringo!
Quase roubo o espelho do banheiro :D
Não lembro como chamava isso, mas tinha gengibre então era bom porque tudo com gengibre é bom.
Eles têm opção de noodles de arroz pra quem não come glúten tipos eu:)
Nossa, tem tanta mais coisa pra falar, mas se até eu já cansei de escrever não quero nem pensar como deve tá a pobre pessoa que tá lendo isso (sendo bem otimista e presumindo que existe alguém, rs). Cheguei da minha prova agorinha e o boy tá no Uruguai desde ontem, mas ele volta hoje e não lembro mais o que eu fazia antes de ele existir, então vou dormir pro tempo passar mais rápido e ele chegar logo:)
















1 comments
Achei ótimo seus post, tá muito modesta!!
ResponderExcluirAmei as dicas, pena que quando vou aí você nunca me leva nesses lugares legais afff
Beijos
Eliane