O post sem fim (part 2)
Continuando a novela da minha vida...
Chegar à Argentina foi muuuito estranho... tipo nos EUA depois de um mês mais ou menos eu já tinha feito amigos e total adaptado ao estilo de vida. Aqui, depois de 4 anos, eu ainda não entendo bem as coisas, as pessoas, a cultura e a maneira deles de lidar com as coisas... não que os EUA seja melhor do que aqui, mas acho que isso é de pessoa pra pessoa... enfim, recapitulando!
2010
Antes de ingressar na faculdade aqui, você precisa fazer uma espécie de preparatório... dura um ano e você faz as matérias básicas da carreira e algumas mais desnecessárias (tipo história argentina, rs). Então, foi um ano beeemmm tranquilo pra mim, eu conheci muita gente e sai muuuito
Fuck le fashion - era minha balada fav aqui e fechou :(
Show do Crystal Castels
Creamfields!
Fim do ano chegou, matérias aprovadas... e eu só queria saber de praia! Voltei pra Goiânia pro natal e ano novo...
Bye 2010!
Dia seguinte... NATAL!
Boggie - COM EMOÇÃÃO
Tirolesa em Genipabu!
Snorkeling em Maracajaú
Foi bom e durou pouco! Logo foi hora de voltar pra Buenos e começar com a facu (oficialmente)... e, te contar, não é fácil! É muuuita pressão, muuuuuuita cobrança e o dobro do stress! Arrumar tempo para malhar, cuidar da beleza, viajar e ter vida social é uma luta cotidiana rsss
2011
Primeiro ano da faculdade (e mais MORTAL)... apesar de tudo, eu dei um update no meu fitness e comecei a correr serio com um grupo aqui... corrí MUITAS corridas esse ano e foi o que me manteu minha sanidade mental!
Rosário 6K, maio de 2010
Meia maratona de BsAs - Setembro, 2010
Paternal, 5K - Setembro, 2010
Galicia em grupos, 5K - Outubro, 2010
Armenia, 8K - Outubro, 2010
Eu comecei a me machucar muito correndo e vivia lastimada (mais que tudo porque eu corria sempre mais e mais rápido do que meu treinador dizia, sou muuito competitiva rs) e aí eu meio que dei um tempo com as carreiras...
2010 terminou e com ele a realização de um sonho... FÉRIAS NA EUROPA!
(continua...)












0 comments